terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

20 anos de elegância com Christian Louboutin !

Se o assunto for sapato, não tem como não lembrar do ilustre designer de calçados Christian Louboutin.

Louboutin, nesses 20 anos, inovou fazendo uma releitura de suas coleções que se inspiram  no barroco e no romantismo e demostram sua paixão pelos cabarés de Paris.

Fascinado por sapatos desde criança, o designer usou como base de suas primeiras coleções rascunhos de infância feitos em seus cadernos de escola. Sem loja, ele ia a cabarés e boates para vender seus sapatos.



 Christian Louboutin arranca suspiros das mulheres do mundo todo, todas sonham em ter um sapato assinado pelo sapateiro mais badalado. Com um estilo diferente e bem peculiar, Christian fez sua história e esse ano completa 20 anos de marca, e para comemorar, é claro que não poderia ser de outro jeito a não ser fazendo sapatos exclusivos. Vamos conferir alguns dos seus trabalhos :



                              

Louboutin faz sapatilhas, plataformas e sapatos de salto médio, mas são os do tipo agulha de 12 centímetros de altura que lhe fazem a cabeça.


Elas usam Louboutin:

 Kate Moss, Kate Bosworth e Blake Lively.

 Rihanna e Beyoncé também são fãs de Louboutin.

Dita Von Teese com um dos pares do salto altíssimo do designer de sapatos.

Christian busca inspiração  em viagens pelos continentes e tem uma fascinação particular pelo Oriente. Enquanto viaja se diverte garimpando objetos de decoração coloridos para suas boutiques. Seus sapatos são fabricados na Itália e criados no atelier do designer, em Paris, mas a inspiração permanente ainda vem dos conceitos da epoca de 50.

< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário