quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BYE-BYE VERÃO E Q SEJA M-A-R-A ESSE INVERNO!

Olá pessoasss !! Dando inicio ao + NEW blog de moda , para todos q curtem boas informações e querem se atualizar sobre as TOP TRENDS!! quem somos? TUART girls (yeah!).


O verão LINDO tá dando adeus e deixando o seu lugar para q o inverno venha com tudo!!
Que sirva como imagem de despedida uma das fotos mais M-A-R-A-S da nossa campanha de SUMMER 2010-11. Ficou curiosa ? Entrem: http://www.tuart.com.br/ , mas corram pq logo logo o inverno vai dominar tudo! ;-P



Separei algumas campanhas das marcas lá de fora, p/ vcs já irem entrando no climinha frio do inverno :

Zara

Top-Shop


LF Store
H&M

Forever 21

READY FOR THIS???



Nenhum comentário:

Postar um comentário