terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Carrot Pants - Será que pega?

Novo modelo de calça que veio com tudo nessa temporada. Aparaceu em diversos desfiles da última edição do SPFW e Fashion Rion, está nas revistas de moda, está nas lojas. Vamos ver como usar e para quem é bom usar a calça cenoura!



Como o próprio nome já diz, ela tem a forma de uma cenoura, ou seja, é mais volumosa na região dos quadris e segue sequinha até os tornozelos. Ela, infelizmente, por causa desse volume acentuado nos quadris, não é muito boa para quem já tem os quadris volumosos e ainda quer disfarçar a região. Portanto, os culotes agradecem se vcs ficarem longe delas. 


A calça cenoura pode ser usada em diversas ocasiões e é extremamente democrática. Aceita como complemento camisa, camiseta, blusa, casaco, jaqueta... Enfim, é o típico item que de cara a gente não gosta muito, mas quando começa a usar, não para mais. É simples, clássica, atemporal!
Para usar uma dessas e sair ahazando, aposte na parte de cima mais justinha e em um cinto para marcar bem a cinturinha. Se você for baixinha, já sabe: saltão !!



< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário