segunda-feira, 21 de março de 2011

* Como Usar Meias Por Cima dos Joelhos *

Será que um par de meias em cima do joelho pode parecer sexy e feminina? Bem, apesar do fato de que isso possa parecer um pouco impossível, quando se escolhe um par certo, mas também encontrando as melhores formas de combiná-los, você pode fazer combinações incríveis e elegante. Portanto, você pode parecer  feminina e sexy, sentindo-se confortável ​​e bem aquecida durante os dias mais frios. Você não vai se arrepender depois de investir em um par de meias de lã sobre os joelhos, especialmente se você quiser algo único e especial, mesmo em uma manhã de outono ventoso.

Se no passado as meias eram vistas mais como o acessório de inverno perfeito que protegiam os pés contra o frio cruel, mas com o tempo, começaram a ser onipresentes nas passarelas da moda.

Seu comprimento deve ser escolhido com base em sua roupa, sua silhueta  e a espessura de suas pernas. Portanto, você pode escolher aqueles que atingem apenas um pouco acima do joelho ou até mais. De qualquer maneira, certifique-se de que não achatarão sua forma corporal . Se você pegar as versões mais elevadas, tenha em mente que um short ou uma  saia tem que ser suficientemente curta para que as meias sejam visíveis inteiramente.

< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário