sexta-feira, 6 de maio de 2011

LADY GAGA SE VESTE COMO MARIA MADALENA E DÁ PASSEIO DE BICICLETA COM JESUS CRISTO EM SEU NOVO E "BLASFEMO" VIDEO "JUDAS"

Lady Gaga não está  preocupada em ofender com seu último vídeo.
A pop star tem um moderno dia de Maria Madalena, que viaja na parte traseira de uma motocicleta, se agarrando em Jesus Cristo.
Os criticos estão "caindo em cima" de Gaga, dizendo que o video é super ofensivo e blasfemo.




A letra da canção inclue: 'Jesus é a minha força, e Judas é o demônio que me agarro ... Eu sou apenas uma santa tola, oh baby, ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonada por Judas, querido. "
Definitivamente, não caiu bem!




 Mas Gaga defende o vídeo:
"Eu não vejo o vídeo como uma afirmação religiosa", ela disse ao canal E! "Vejo isso como afirmação social. Eu vejo isso como uma afirmação cultural" , "É uma metáfora. Isso não deveria ser uma lição bíblica."

É Stefani Joanne Angelina Germanotta , pelo jeito você " vai dar o que falar" neste ano de 2011, que mal começou...

< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário