segunda-feira, 25 de julho de 2011

"We Heart Amy Winehouse"


Neste sábado a indústria musical perdeu mais uma artista brilhante. Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento, em Camdem Town , Londres. Há quem diz que ela ainda estava em vida quando o resgate chegou.

As causas da morte não são ainda conhecidas, mas tudo indica (por sua trajetória de vida regada a muito álcool e dogras), que Amy morreu de oversdose, com uma mistura de calmantes, esctasy e bebidas. Há rumores também de que Amy estaria com depressão, após o termino do namoro com o cineasta  Regis Traviss, de 34 anos.Segundo o jornal Daily Mail, os dois tinham acabado o namoro pouco antes de a cantora entrar em sua última reabilitação. Desesperado para ajudá-la a mudar de vida, Traviss desistiu quando viu que não seria possível. Ele, inclusive, teria negado um pedido de casamento da cantora. Ao saber de sua morte, o rapaz foi visto desolado, em frente à casa dela.

Amy tinha cara de ser aquela típica "garota gente boa", mas como muitas, deixou que as drogas a dominassem, chegando ao ponto de tirá-la a vida.
Que Deus a tenha! R.I.P - Amy Winehouse - 1983-2011


O pai de Amy, Mitch Winehouse e ao lado, o consolando, Alex Winehouse, seu irmão.

O pai e sua mãe, Mitch e Janis Winehouse.

Familiares
Regis Traviss, ex-namorado de Amy.

Homenagem dos fãs em frente a casa de Amy.




< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário