terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mullet Skirt - a origem do "must have" do Inverno 2012

     No verão tivemos a onda das saias Midis, que nem longa nem curta, assumiam um coprimento intermediário (e ainda vemos por aí). Como se já não bastassem todas essas opções de comprimento, temos agora uma candidadata a querer ser todas elas ao mesmo tempo: a "MULLET SKIRT"...Essa promete ser a queridinha do Inverno, com uma pitadinha de cada comprimento, ela traz a parte da frente curta, mostrando as pernocas, e a parte de trás longa....é a saia que une os dois comprimentos, mas que de indecisa não tem nada, pelo contrário! É uma peça pra garotas com atitude e estilo!
    Essa mistura da Mullet Skirt permite mostrar um pouco das pernas, mas sem revelá-las ao todo, criando um ar de sensualidade e mistério, e claro, sempre bem despojado. As opções mais refinadas e glamourosas também já aparecem pelos tapetes vermelhos das premiações.






     
     Em tecidos planos ou malha, fluídos ou trabalhados, a saia mullet sempre confere muito movimento e glamour ao look, e promete ser o must have do Inverno 2012. Sua origem porém, não é tão glamurosa quanto o seu efeito atual, pois acreditem, ou não, a saia Mullet tem sim seu parentesco com os cabelos Mullets.
     Para quem não lembra o cabelo Mullet seguem mais ou menos a mesma idéia da saia, curtos na frente e longos atrás. Ele surgiu nos anos 70 nos Estados Unidos e atingiu seu auge nos anos 80, marcando época e sendo referência do período. Um dos mais conhecidos adeptos do cabelo Mullet foi James Hetfield, vocalista do Metallica, e aqui pelo Brasil, a referência para o penteado inusitado foi ninguém menos do que o Zezé da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. rsrs


     
     Quanta transformação hein? Ainda bem que as coisas evoluem rs
      É sempre bom saber a origem de tudo para matar a curiosidade, mas vamos nos concentrar no lado glamouroso e fashionista das saias Mullet para ficarmos ligadas e preparadas para aquela que será uma das peças chaves do próximo Inverno.

    Enjoooy it!

    ♥


< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário