quarta-feira, 14 de março de 2012

Os 15 anos de Marc Jacobs à frente da Louis Vuitton comemorados em grande estilo!

  
      Já não bastasse todo o agito em Paris semana passada devido à semana de moda, a charmosa cidade sediou também outro grande evento que movimentou o mundo fashion e atraiu glamourosas personalidades para pretigiar a festa de inauguração de uma exposição de Louis Vuitton e Marc Jacobs. A festa aconteceu em um pequeno museu localizado dentro do Louvre que se chama Les Arts Décoratifs onde está abrigada a exposição que comemora os 15 anos do estilista Marc Jacobs à frente da tradicional marca Louis Vuitton.


Entrada da festa de inauguração da exposição.

        O objetivo é retomar e prestigiar a história da marca Louis Vuitton desde seu início com criações desde o século XVIII e toda a tragetória de conquista da posição de marca de referência em malas e bolsas, até o período em que Marc Jacobs assume a direção criativa da marca e inaugura o "ready to wear", que não toma o lugar do carro chefe que são as bolsas, mas colabora para a prosperidade e sucesso da centenária maison, que comemora seus 15 anos de parceria com esse talentoso criador. A exposição que fica aberta ao público até setembro promete atrair grandes nomes e surpreender com um belo acervo de material que faz a ligação entres os dois criadores em destaque: Marc Jacobs e Louis Vuitton. Veja algumas imagens do interior da exposição:






Como não é surpresa, diversas celebridades que são apaixonadas pela maison  não deixaram de marcar presença no evento desfilando seus modelitos com grande classe:


Kristen Stewart com vestido de "Animal Print"

Natalia Vodianova e Antoine Arnault

A modelo chine Du Juan

Caroline Sieber

A modelo Karlie Kloss

Maria Buccellati e Donata Meirelles

Poppy Delevigne

Corine Bailey Rae

Karl Lagerfeld

Elisabeth of Thurn and Taxis, ninguém mais ninguém menos do que a Princesa da Alemanha.

Sarah Jessica Parker

       E como não poderia faltar, a grande estrela da noite e anfitrião da casa, Marc Jacobs, chegou causando surpresa em seu vestido estilo pólo cor de rosa em comprimento Midi.

Beijos ;*


< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário