segunda-feira, 12 de março de 2012

Vitrine da Semana na Tuart BR : " Bordô-mania"

          Bordô, "Bordeaux", "Burgundy", Vinho...podemos chamar por vários nomes, mas o fato é que essa cor é sem dúvida um dos grandes destaques para o Inverno. Ela aparece na coleção Tuart nas mais diversas bases e combinada também com várias opções...Temos o bordô em malhas, rendas, lurex, em estampas...enfim, tem bordô para todos os gostos! Na hora de combinar, tons neutros como beges ou até mesmo o preto são as duas opções infalíveis para a composição. A vitrine da Tuart do Bom Retiro essa semana traz a nossa sugestão de aposta para a cor que tem o sucesso garantido na estação.





   

              A influência do bordô não recaiu apenas sobre a moda, porque as tendências agem de uma forma geral em todo o comportamento da sociedade e sobre várias áreas, e quando se fala principalmente em beleza não tem como não associar à moda, pois são áreas que caminham juntas. Dessa forma o bordô também aparece nas maquiagens, e buscando um pouco na história, descobrimos que o bordô foi a cor mais popular de batom entre as mulheres na década de 90, e voltou com força total no final de 2011.





Nas ruas e nos blogs de moda a cor também se faz presente, e tem aparecido constantemente em diferentes sugestões de composição, desde a mais romântica, até a mais séria ou despojada.






O bordô nas calças.....

O bordô nas saias....

E o bordô marcando presença também nos acessórios...

 A tuart aposta! Aposte você também!! =]

Beijos ;*



< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário