segunda-feira, 19 de março de 2012

WISHLIST do momento: "Jeffrey Campbell Boots"


Jeffrey Campbell é uma marca de sapatos californiana que surgiu em meados da década de 90. A marca que sempre foi muito famosa e conceituada revolucionou com seus saltos super altos, em um estilo “bruto”. O estilo dos sapatos femininos, nada delicado, mexeu com a cabeça das famosas e virou febre nos Estados Unidos, se espalhando, depois, para todo o mundo.




As mais famosas e que bombam por onde passam, é este estilo de ankle boot batizada de Lita. Possuem um salto de 13 centímetros aliados a uma plataforma de quase 5 centímetros. Extravagância e fashionismo ao máximo. As botas possuem o salto em madeira. Mas mesmo assim quem usa garante que são super leves e muito confortáveis. Têm coloridas, com estampas, glíter, com metais e até a toda peludinha.




Para adquirir esses calçados femininos, o melhor mesmo é comprar online, mesmo nos Estados Unidos é difícil achar as opções mais procuradas em lojas físicas (pode-se encontrar nas lojas Urban Outfitters). Em compensação as lojas online disponibilizam todos os modelitos da coleção. E não se preocupem, muitas lojas entregam aqui no Brasil, com frete variando entre 28 e 50 dólares. Algumas oferecem o famoso frete grátis acima de um valor específico.O valor dos calçados, se levar em consideração a fama e repercussão, que estão no auge, até que não é tão caro, podem variar de 120 a 280 dólares.




O modelinho que tem agradado ultimamente as celebridades e fashionistas são as "See Stars Boots", uma ankle boot cheia de tachinhas de estrelas. A blogueira Betty, do "leblogdebetty" e as atrizes Selena Gomes e Ashley Tilsdale já estão desfilando por aí com as suas!










E pra você, que já se rendeu ao charme das "jeffreys campbells", confira a campanha da última coleção de inverno da marca :












apaixonou? nós tb! ;-*

até!

< Tuart ♥ Style >

Um comentário: