sábado, 5 de março de 2011

Cintos: um toque final para qualquer look!

Que os acessórios fazem toda a diferença na composição de um look todas nós sabemos, com os cintos não é diferente, eles são indispensáveis para mulheres que valorizam estilo e elegância.
Há algum tempo atrás, bem lá atrás, os cintos eram usados somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar, hoje em dia, os cintos são um complemento para as roupas, principalmente para o vestido, uma peça que transita por todas as estações do ano. Sempre muito feminino, o vestido pode ganhar um charme extra com a cintura marcada.


Os cintos são acessórios práticos para quem gosta de estar sempre na moda sem gastar muito, podem ser usados com looks modernos, básicos e casuais.





A variedade de modelos é grande, finos, largos, médios, dos mais variados materiais, todos podem ser usados, desde que combine com suas roupas e com seu estilo.
Para um visual mais moderno, prefira os cintos mais finos use-os com roupas de cintura alta, esse estilo vai lhe deixar mais magra; os cintos grossos devem ser usados na linha da cintura, marcando bem essa parte do corpo, você vai parecer mais fininha, eles também são muito usados agora no inverno com casacos e sobretudo.
Uma dica é usar roupas básicas e deixar que os cintos sejam o centro das atenções, lembre-se que o equilíbrio é essencial!





< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário