quinta-feira, 3 de março de 2011

O curto é cool agora....

A tendência cropped veio com tudo nesta estação para relembrar a moda dos anos 80. Além das calças e shorts, as jaquetas e blusas também seguem a moda. A palavra cropped traduzida do inglês define bem este estilo: peças mais curtas, com cara de que foram “cortadas” mesmo.
Os astros de Hollywood fizeram este item próprio, com um estilo individual, como Lindsay Lohan durante o dia com uma versão para a noite. 
A blusa cropped está espalhada pelas vitrines e já ganhou as ruas. Os modelos  variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas e brilhos. A cropped é muito estilosa, mas também super básica, então fica ainda mais fácil combiná-la com outras tendências, como florais, bichos, listrados e maxi colares, que deixam o look mega poderoso!

Podem ser usada com shorts boyfriend, jeans skinny, pantalona e saias e calças de cós alto e o principal é investir nas sobreposições. Use uma blusa básica e sequinha por baixo e complemente o visual com uma cropped por cima, fica lindo!!!


< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário