terça-feira, 6 de março de 2012

O poder do Básico Chic

A simplicidade pode sim ser sinônimo de bom gosto. Descomplicar é a palavra da vez! Para você que vive na correria do dia-a-dia e não tem muito tempo para dedicar aos seus momentos de produção, inspire-se em mulheres que usaram da praticidade para montar seus looks, sem perder a sua beleza natural .

 Calça metalizada com camiseta branca e cardigan. O dourado fala por sí só, mesmo sem grandes acessórios ,o look ficou clean e prático.


Vestido branco e colete jeans. Simples assim! A sandália só complementou o look que já estava lindo...


 Se quer simplicidade com uma pitada de glamour, a camisa jeans pode ser o ideal para quebrar o brilho da calça de paetês, e ainda sim manter toda a sofisticação da produção.


A combinação de camisa branca fluída com shorts de couro e bolsa com estampa “animal print” deixou o look  moderno e chic .


O short branco! Se for de alfaiataria como esse então, melhor ainda! Casou super bem com esta camisa "Color block", e deu as cores o destaque necessário para não poluir o look.



     Não tem jeito, um básico chic sempre deixa uma mulher elegante. Opte por um look assim, com certeza vai arrasar sem precisar se esforçar muito.





< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário