quarta-feira, 7 de março de 2012

FLORAIS X INVERNO. Por que não?

   
      Quem disse que flores são sinônimo apenas de verão?  Talvez realmente sejam para a natureza, pois se trata da estação em que elas resolvem florescer... Mas para o mundo da moda não existe mais esse preconceito!
     A estratégia, como sempre, é saber exatamente com o que combinar as peças para dar ao look a imagem pretendida. Dessa vez, o objetivo é fazer com que outros itens da produção funcionem junto com o floral a fim de fornecer ao look os aspectos característicos de uma atmosfera mais invernal.
     Uma ótima opção para atingir esta idéia é o uso de jaquetas de couro para quebrarem a delicadeza e inocência das flores e torná-las mais marcantes e ousadas. O couro traduz  a estação do inverno de forma perfeita e ainda encarrega-se de dar às flores o contraste necessário para criar uma combinação moderna e despojada.



Acessórios como meias e chapéus também auxiliam na criação de looks invernais.

Este longo floral seria um belo exemplo de como uma peça pode ter múltipla funcionalidade. O mesmo longo que aqui está combinado com uma jaqueta biker de couro e tachas remetendo à temas ligados ao rock, também pode ser útil em dias de sol no verão combinado à acessórios mais leves e coloridos.



A mesma proposta também funciona para finalidades mais sérias, como é o caso deste tomara-que-caia floral com dobraduras no busto e saia tulipa, que está combinando harmoniosamente com o blazer de couro seco de cortes retos.



♥ LOOK DO DIA ♥

Para ilustrar melhor nossa proposta do dia, montamos um look com as peças Tuart traduzindo a mesma idéia  do contraste entre florais e couro.
















♥ Peças Tuart ♥
Vestido tricot floral- Ref. 8063
Jaqueta de couro- Ref. 8280
Cinto couro amarração - Ref. 8223



        Não precisa nem controlar sua ansiedade em arriscar-se na proposta floral porque as peças já estão nas lojas Tuart aguardando por você!!!

Beijos ;*

< Tuart ♥ Style >

Nenhum comentário:

Postar um comentário